Troca e devolução

HOME / INSTITUCIONAL / Troca e devolução

A gastrobrasil.com.br tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:


- Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

- Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

- A gastrobrasil.com.br tem 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.


Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.


As devoluções podem ocorrer por:


Insatisfação ou desistência de compra:


Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

Defeito do produto:


Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

Reembolsos:


Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Gastrô Brasil Gastronomia irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:


CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

CANCELAMENTO DE CURSOS:

O cancelamento deve ser feito em até 48 antes do curso para devolução total do valor.

Caso o cancelamento seja feito após o prazo, nos garantimos no direito de devolução de 50% do valor a ser devolvido em depósito bancário na conta do aluno inscrito.

A gastrobrasil.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.