Termos e condições

HOME / INSTITUCIONAL / Termos e condições

A gastrobrasil.com.br tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.




Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:




- Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;


- Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).


- A gastrobrasil.com.br tem 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.




Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.




As devoluções podem ocorrer por:




Insatisfação ou desistência de compra:




Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.


Defeito do produto:




Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.


Reembolsos:




Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Gastrô Brasil Gastronomia irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:




CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.


BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.




O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.


CANCELAMENTO DE CURSOS:


O cancelamento deve ser feito em até 48 antes do curso para devolução total do valor.


Caso o cancelamento seja feito após o prazo, nos garantimos no direito de devolução de 50% do valor a ser devolvido em depósito bancário na conta do aluno inscrito.


A gastrobrasil.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.