Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Ao comprar na plataforma da Gastro Brasil Gastronomia, você tem seu direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Para trocas e devoluções de produtos adquiridos na Gastrô Brasil Gastronomia, o consumidor deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos. Qualquer ocorrência fora dos prazos, não serão consideradas.

A Gastrô Brasil Gastronomia tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento.

 

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:

Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

 

Defeito do produto:

Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

Reembolsos:

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Gastrô Brasil Gastronomia irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

 

BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

CANCELAMENTO DE CURSOS:

 

O cancelamento deve ser feito em até 48 antes do curso para devolução total do valor.

 

Caso o cancelamento seja feito após o prazo, nos garantimos no direito de devolução de 50% do valor a ser devolvido em depósito bancário na conta do aluno inscrito.

 

A gastrobrasil.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

institucional

SUPORTE

Formas de pagamento

SEGURANÇA

redes sociais

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

©2020 por Gastrô Brasil Gastronomia Eireli EPP

CNPJ: 27.490.351/0001-84 | Calçada das Bétulas, 48 - 1ºandar | Alphaville | Barueri | SP | Cep - 06453-045

contato@gastrobrasil.com.br | Telefone: +55 .11. 4193.1077